terça-feira, 31 de outubro de 2017

Fábio Madruga Concursos, esse sim aprova de verdade.



Professor Fábio Madruga e seu aluno Erlan Taffarel.

Os aprovados da família FÁBIO MADRUGA CONCURSOS, não para de crescer, com uma infraestrutura de primeiro mundo, com ensino de alto nível e com a extraordinária competência do Professor Fábio Madruga, a cada concurso que seus alunos participam, a extensa lista de aprovados aumenta cada vez mais.

Dessa vez o felizardo foi o aluno Erlan Taffarel, que passou no concurso de Agente Penitenciário do Estado do Céara, com uma excelente colocação dentro do número de vagas oferecidas. Erlan Taffarel é mas um exemplo de garra e determinação de um jovem que busca seus objetivos.

Com a força de vontade de jovens, como Erlan e toda a experiencia e sabedoria do Professor Madruga, cada dia mais se consolida a liderança do Fábio Madruga Concursos como o cursinho que mais aprova em todo interior do Estado.

Em praticamente todos os Estados do Nordeste, tem jovens ex-alunos do Professor Madruga exercendo com extrema dedicação as missões que lhes são atribuídas. 

Fábio Madruga Concursos, não é apenas um cursinho, é uma família, é um templo de sabedoria, é um lugar para vencedores. E você, vai ficar fora dessa grande família? Venha alcançar o sucesso, venha ser mais um aprovado. Venha fazer parte do Fábio Madruga Concursos, o cursinho dos verdadeiros vencedores!

Endereço: Rua Castelo Branco, 430- Heliópolis, Garanhuns.

FONE: (87) 3762 1797






Nenhum comentário:

Postar um comentário