terça-feira, 28 de novembro de 2017

Fábio Madruga Concursos, o maior cursinho do interior de Pernambuco

Professor Fábio Madruga recebe os agradecimentos da aluna Cíntia do Carmo.

Quando uma Instituição de ensino é seria, e sabe transmitir o saber para seus alunos com competência, ela se transforma em referência, e seus alunos e toda a sociedade reconhece o trabalho que é feito com muito profissionalismo. 

Isso acontece diariamente com o tradicionalíssimo cursinho do Professor Fábio Madruga, líder de aprovações em todo interior de Pernambuco, o Fábio Madruga concursos mistura a sua historia de sucesso, com a historia de milhares de jovens que alcançaram seus objetivos graças a seu esforço e a todo saber que só o Professor Fábio Madruga e sua equipe altamente qualificada sabem transmitir para cada jovem aluno que procura esse cursinho que é sem duvidas, o mas qualificado para quem quer ingressar em um concurso Público.

Como já é de praxe mais uma aluna foi pessoalmente agradecer ao Professor Fábio Madruga por ter recebido o saber necessário para a conquista de uma vaga na UPE, a aluna Cíntia do Carmo Alves Barros será uma brilhante Pedagoga.

Cíntia é aluna da unidade do Fábio Madruga Concursos de São Bento do Una, onde o Professor Fábio Madruga montou uma verdadeira estrutura de primeiro mundo e já está trilhando em São Bento do Una a mesma estrada do sucesso que a mais de onze anos é trilhada aqui em Garanhuns.

Parabéns Professor Fábio Madruga, por ser exemplo de competência, não só em Garanhuns, mas em toda região, parabéns a futura Pedagoga, Cíntia do Carmo e a todos os alunos do maior cursinho do interior de Pernambuco, o Fábio Madruga Concursos, o cursinho que mais aprova e comprova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário