terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Fábio Madruga Concursos abre uma super unidade em Caruaru.








Professor Fábio Madruga.

O Fábio Madruga Concursos, continua expandindo suas unidades, depois de Garanhuns e de São Bento do Una, o melhor e maior cursinho do interior de Pernambuco chega a Caruaru, com uma estrutura de primeiro mundo. O Fábio Madruga Concursos a cada dia que passa se torna uma verdadeira potência de ensino em todo o Estado de Pernambuco e do interior do Nordeste.

O Professor Fábio Madruga sempre teve o sonho de abrir essa unidade em Caruaru, e só um profissional gabaritado como o Professor Fábio Madruga e sua equipe, formada pelos melhores Professores, tem a capacidade e a competência de entrar em um mercado competitivo como o da cidade de Caruaru.

A estrutura da unidade do FMC não deixa nada a desejar em comparação aos grandes cursinhos da Capital Pernambucana. Além do ensino de alto nível, o Professor Fábio Madruga se preocupa muito com o bem estar de toda a equipe e de seus alunos.

A história de sucesso da empresa FMC ao longo dos anos é motivo de orgulho para toda Garanhuns. Como é bom saber que em nossa Garanhuns, existe um cursinho de verdade, que realmente ensina com competência, amor e principalmente respeito com seus alunos.

Fábio Madruga Concursos não está expandindo apenas unidades, está expandindo conhecimento, está ajudando nossos jovens a conquistar seus sonhos, está levando pessoas gabaritadas a servir a sociedade em um todo.

Fábio Madruga Concursos não é apenas um cursinho, ele é o cursinho! E você vai ficar de fora dessa grande família? Venha fazer parte do melhor e maior cursinho de Pernambuco! Aqui você aprende, aqui você alcança seus sonhos!

PARABÉNS PROFESSOR FÁBIO MADRUGA, o "parabéns" é o senhor que ganha, mas o presente fica com os jovens de Garanhuns, São Bento do Una e agora Caruaru por ter ao seu alcance o maior cursinho do interior do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário