A prefeitura de Bom Conselho decretou luto oficial em decorrência das três mortes resultantes de um sinistro na BR-218, na manhã desta quinta-feira (9). A batida envolveu um caminhão e uma ambulância do município.
As vítimas do acidente foram o motorista da ambulância, identificado como Carlos Augusto, funcionário do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, e Maria Edileuza e Maria Betânia, mãe e filha que estavam sendo transportadas.
De acordo informações, as mulheres voltavam de Serra Talhada para Bom Conselho após a mãe receber alta hospitalar no município do Sertão.
A colisão ocorreu nas proximidades da cidade de Terezinha, no Agreste.
A ambulância foi arremessada para fora da pista após o choque entre os veículos. Ainda não há informações sobre o que ocasionou a batida.
"Pedimos a Deus o conforto necessário para as famílias, ao mesmo tempo em que rogamos pelos seus descansos eternos. Aos colegas, familiares e todos que sentem essas partidas, nossos profundos sentimentos", diz um comunicado publicado nas redes sociais do prefeito de Bom Conselho, João Lucas (PSB).

Nenhum comentário:
Postar um comentário