Prefeitura de Garanhuns

Prefeitura de Garanhuns

18 novembro, 2024

AGRESTE - MULHER FOI ASSASSINADA A FACADAS EM LAGOA dos GATOS


Uma tragédia marcou o início da madrugada deste domingo (17) em Lagoa dos Gatos, no Agreste de Pernambuco. Maria Aparecida Soares da Silva, de 55 anos, foi morta a facadas na Rua Professor Manoel Edmundo, no centro da cidade. O principal suspeito, Geraldo Gomes Pereira, de 49 anos, conhecido como “Vovô”, foi preso em flagrante.

De acordo com informações, Maria Aparecida, conhecida como “Cida”, retornava de um bar em visível estado de embriaguez quando foi surpreendida por Geraldo, que a atacou com golpes de faca. O crime ocorreu a poucos metros da casa onde a vítima morava.

O irmão de Maria, Edmilson Soares, afirmou que não sabe se a vítima tinha um relacionamento amoroso com o acusado, mas revelou que Geraldo era amigo da família e passou o dia rondando a residência da irmã.

Edmilson descreveu a irmã como uma pessoa “namoradeira” que consumia álcool e drogas com frequência. Essas informações estão sendo consideradas pela Polícia Civil na tentativa de esclarecer a motivação do crime.

Suspeito foi capturado e permanece detido

Geraldo Gomes foi detido pela Polícia Militar logo após o homicídio. Ele foi encaminhado à Divisão de Homicídios e segue à disposição da Justiça.

O corpo de Maria Aparecida foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) da região para os procedimentos necessários. O caso segue em investigação pelas autoridades locais, que apuram as circunstâncias do assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário