Uma tragédia marcou no último sábado (16) na BR-423, no município de Inhapi, Alagoas. Três pessoas, residentes de São Vicente Férrer, no Agreste de Pernambuco, morreram carbonizadas após o veículo em que estavam colidir com uma carreta que transportava camarões congelados.
As vítimas, que não tiveram seus nomes divulgados, estavam retornando para São Vicente Férrer quando o acidente ocorreu. O impacto violento provocou o incêndio no carro, destruindo-o completamente.
O motorista da carreta escapou ileso, enquanto os ocupantes do automóvel não conseguiram sair do veículo a tempo e morreram no local.
As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pela polícia, que busca esclarecer o que provocou a colisão. Após os procedimentos no local, os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) da região para identificação e liberação às famílias.
O acidente gerou comoção entre os moradores de São Vicente Férrer, que lamentaram a perda dos conterrâneos. A via onde ocorreu a colisão é conhecida por registrar acidentes graves, reforçando o alerta para os riscos no trânsito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário