Prefeitura de Garanhuns

Prefeitura de Garanhuns

18 novembro, 2024

PERNAMBUCO - VIOLÊNCIA SEM FIM, VÁRIOS HOMICÍDIOS FORAM REGISTRADOS NESTE DOMINGO (17)


A madrugada deste domingo (17) foi marcada por uma onda de violência em Pernambuco, com cinco assassinatos registrados em diferentes regiões do Estado. Crimes brutais e a presença de vítimas inocentes chocaram a população.

No Sítio Mulungu, zona rural de Jurema, no Agreste, José Gleison da Silva, de 24 anos, foi morto a tiros enquanto estava como passageiro em um veículo. O ataque foi realizado por dois homens em uma moto, que abriram fogo contra o jovem. José, que havia saído de um bar momentos antes, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Uma tragédia marcou o início da madrugada deste domingo (17) em Lagoa dos Gatos, no Agreste de Pernambuco. Maria Aparecida Soares da Silva, de 55 anos, foi morta a facadas na Rua Professor Manoel Edmundo, no centro da cidade. O principal suspeito, Geraldo Gomes Pereira, de 49 anos, conhecido como “Vovô”, foi preso em flagrante.

No bairro Sapucaia, em Timbaúba, Lucas Artimes de França Barbosa, de 34 anos, conhecido como “Lucas Bambam”, foi assassinado enquanto bebia em um bar. Após uma discussão com dois jovens, um deles disparou contra Lucas, que foi atingido na cabeça. O autor e seu comparsa fugiram, e o caso segue sob investigação para identificação dos envolvidos.

Assassinato em lanchonete no Centro de São José da Coroa Grande

No Centro de São José da Coroa Grande, Mata Sul, Alberto Barbosa de Lima Neto, 27 anos, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo dentro de uma lanchonete. O crime, que teria ocorrido na presença de várias testemunhas, segue sem esclarecimento, já que os autores fugiram sem serem identificados.

Homicídio em Recife deixa populares em choque

No bairro dos Torrões, em Recife, Alex Soares dos Santos, de 43 anos, foi morto a tiros enquanto bebia com moradores de rua. Testemunhas relataram que o crime foi executado por ocupantes de um carro que se aproximaram e dispararam contra Alex. A polícia investiga o caso, mas até o momento os autores não foram localizados.

Ataque em Aliança termina com morte e crianças feridas

Na Cohab, em Aliança, Adriano da Silva Firmino, 30 anos, foi assassinado em frente a uma residência enquanto bebia com amigos. Durante o ataque, uma criança foi baleada na perna e uma adolescente no braço. Ambas foram socorridas e estão fora de perigo. A polícia investiga a relação do crime com um veículo apreendido, que estava com queixa de roubo.

Investigação e alerta para a segurança pública

Os crimes registrados neste domingo refletem o aumento da violência no Estado. A Polícia Civil intensifica as investigações para localizar os responsáveis e esclarecer as motivações por trás de cada caso. Autoridades reforçam o apelo para que a população colabore com informações que possam levar à prisão dos envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário