Prefeitura de Garanhuns

Prefeitura de Garanhuns

19 fevereiro, 2025

PERNAMBUCO - MÃE DE CRIANÇA ASSASSINADA EM TABIRA SE DEFENDE E DIZ QUE ESTÁ SENDO AMEAÇADA


Geovana Ramos, mãe do pequeno Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos, assassinado no último domingo (16) em Tabira, no Sertão de Pernambuco, usou as redes sociais para se defender das acusações e esclarecer que confiou a guarda do filho ao casal suspeito do crime enquanto trabalhava.

Segundo a polícia, Giselda da Silva Andrade e Antônio Lopes Severo eram amigos de Geovana e cuidavam do menino na ausência dela. Antônio foi linchado por populares na noite da última terça-feira (18), ao chegar à delegacia. Giselda permanece presa.

Abalada, Geovana desabafou sobre as acusações e ameaças que tem recebido: “Eu não abandonei meu filho, eu estava trabalhando… Eu errei em confiar nessas ‘almas sebosas’. Eu tenho provas de que estava em busca do sustento pro meu filho. A culpa é deles e não minha, pelo amor de Deus, eu não tenho mais cabeça pra ler comentários negativos”, escreveu.

A delegada Joedna Soares, responsável pelo caso, já afirmou que Geovana não tem envolvimento no crime. Apesar disso, a mãe relatou que vem sendo alvo de mensagens hostis e ameaças.

Em meio à dor, Geovana compartilhou nas redes sociais a última foto que tirou com o filho e registros do sepultamento de Arthur, ocorrido na terça-feira (18), no cemitério de Tabira. O caso segue sob investigação, enquanto a população da cidade ainda tenta assimilar a brutalidade do crime que chocou o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário