quinta-feira, 19 de setembro de 2024

AGRESTE - CORPO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO É ENCONTRADO EM AÇUDE EM GRAVATÁ


Na manhã desta quarta-feira (18), o corpo de um homem foi encontrado em estado de decomposição dentro de um açude no bairro Jardim Petrópolis, em Gravatá, no agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Hélio, porém, a idade do homem não foi divulgada pelas autoridades. O açude fica próximo à Mansão do Silêncio.

Segundo informações preliminares, há a suspeita de que Hélio tenha se afogado no reservatório, embora a causa exata da morte ainda não tenha sido oficialmente confirmada. Devido ao estado avançado de decomposição, não foi possível determinar o momento exato em que a vítima faleceu.

O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco foi acionado para realizar o resgate do corpo, que foi removido do açude e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares, na Zona da Mata. A Delegacia de Polícia Civil (DEPOL) de Gravatá registrou o caso e está conduzindo as investigações para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

As autoridades ainda não divulgaram informações adicionais sobre a investigação, e aguardam o laudo do IML para determinar as causas do óbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário