quinta-feira, 19 de setembro de 2024

PERNAMBUCO - Empresário é morto a tiros em Serra Talhada; cidade registra 20° homicídio do ano


Nesta quarta-feira (18), a cidade de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, registrou o 20° homicídio de 2024. A vítima, Éverton de Souza Oliveira, de 33 anos, empresário do ramo de alimentação e conhecido popularmente como Vertinho, foi morto a tiros na Rua Manoel Pereira Lins, na entrada do bairro Ipsep.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito teria chegado ao local a pé e disparado contra o empresário a queima-roupa. Testemunhas descreveram o criminoso como um homem alto e magro, que não tentou esconder sua identidade, utilizando apenas um boné e máscara pretos. Pelo menos três disparos de arma de fogo foram ouvidos por populares que estavam próximos ao local do crime.

Câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais situados ao longo da Rua Manoel Pereira Lins, que liga os bairros Ipsep, Nossa Senhora da Penha e Nossa Senhora da Conceição, capturaram o momento exato do assassinato. Nas imagens, que vazaram nas redes sociais, o suspeito aparece vestindo uma camiseta preta, bermuda colorida e boné preto. Ele se aproxima por trás de Éverton e dispara contra a nuca do empresário, fugindo logo em seguida em direção a um posto de gasolina próximo.

A Polícia Científica foi acionada e realizou a perícia no local do crime. As imagens das câmeras de segurança devem ajudar nas investigações conduzidas pela Polícia Civil, que busca esclarecer a motivação do homicídio e identificar o autor.

Éverton, além de ser bastante conhecido na cidade por seus empreendimentos no ramo alimentício, fazia parte de uma família influente, incluindo os empresários Felipe Lagoinha e Macaúba, que já foi candidato a vereador em Serra Talhada. A morte de Vertinho chocou a comunidade local e trouxe à tona a crescente preocupação com a segurança na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário