Prefeitura de Garanhuns

Prefeitura de Garanhuns

10 novembro, 2025

ELEMENTO É PRESO EM CAETÉS SUSPEITO DE ASSASSINAR ESPOSA QUE ERA POLICIAL PENAL EM PATOS (PB)


Léo Pereira Lima, principal suspeito do assassinato da esposa, a policial penal Edvânia Limeira da Silva, de 36 anos, foi capturado em Caetés, Agreste de Pernambuco, neste sábado (8).

A prisão aconteceu em menos de 24 horas após a descoberta do crime, graças à eficiente integração da Polícia civil da Paraíba, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o 9º Batalhão da PM de Garanhuns.

O corpo de Edvânia, que trabalhava há 13 anos no Presídio Feminino de Patos, foi encontrado em sua residência, no bairro Jardim Magnólia, em Patos, sertão da Paraíba.

As investigações da Polícia Civil da Paraíba apontam fortes indícios de premeditação; dias antes, a vítima relatou dificuldade em acessar as câmeras de segurança da casa, levantando a suspeita de manipulação do sistema de vigilância pelo agressor.

A cena do homicídio inicialmente levantou dúvidas sobre ligação com o crime organizado devido às pichações "x9" e "cv" nas paredes, referenciando o Comando Vermelho, mas essa hipótese segue sob análise.

A morte de Edvânia Limeira, descrita como profissional dedicada e ética, causou profunda comoção entre os colegas agentes penitenciários da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário