Uma tragédia abalou o centro de Belo Horizonte na tarde da última segunda-feira (1º), quando uma mulher de 32 anos e sua filha de 6 anos faleceram após caírem do décimo andar do Hotel Nacional Inn.
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) trabalha com a hipótese preliminar de que a mãe teria arremessado a criança da janela, e em seguida, pulado.
A mãe e suas duas filhas — uma de 13 e outra de 6 anos — haviam se hospedado no hotel no domingo (30/11).
O drama familiar foi presenciado pela filha mais velha. Segundo relatos iniciais à Polícia Militar, a adolescente conseguiu escapar do quarto após ver a mãe lançar a irmã mais nova pela janela.
Aos policiais militares, a jovem sobrevivente relatou que a mãe teria dopado a criança de 6 anos antes de jogá-la. Ela fugiu para evitar ter o mesmo destino. O Corpo de Bombeiros confirmou os óbitos no local.
Polícia Civil Investiga o Caso
A Polícia Civil de Minas Gerais assumiu a investigação para apurar todos os detalhes e esclarecer as circunstâncias das mortes.
O Hotel Nacional Inn Belo Horizonte se pronunciou por meio de uma nota, lamentando profundamente o ocorrido e afirmando que está prestando total colaboração às autoridades.
"O Hotel Nacional Inn Belo Horizonte reforça que preza pela segurança de seus hóspedes e colaboradores e mantém padrões operacionais. Nosso compromisso prioritário é oferecer apoio à família e manter total cooperação com as autoridades para o esclarecimento dos fatos," diz o comunicado do estabelecimento.
.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário