sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Avenida Ministro Marcos Freire, é um verdadeiro chiqueiro a céu aberto.


Esgoto a céu aberto na Av. Ministro Marcos Freire. 

Como porcos em um imenso chiqueiro, é como estão se sentindo os morados da avenida Ministro Marcos Freire, no bairro de Heliópolis, aqui em Garanhuns.

A referida Avenida, fica por trás da Secretaria de Obras, e pasmem meus caros amigos, o mato e o esgoto a céu aberto, estão tirando o sossego de quem mora na Avenida, ninguém aguenta mais a fedentina do local.

Fedentina tira o sossego dos moradores.

A equipe do Blog Colinas News, esteve no local, e comprovou o abandono da avenida, pessoas estão adoecendo por conta da fedentina, o mato toma conta, isso tudo por trás da Secretaria de Obras. Isso é um descaso, isso é uma pouca vergonha, para uma cidade como Garanhuns, como uma avenida vive sem calçamento, sem saneamento básico, é essa a Garanhuns que a gente quer ver? Essa é a Garanhuns turística? Tudo isso acontecendo nas barbas do Secretario de Obras. E bulhufas de nada é feito, pessoas sendo tratadas como porcos, uma avenida transformada em um chiqueiro, esses moradores pagam seus impostos, esses moradores são pessoas de bem, que tem que acordar cedo para trabalhar e ganhar seu pão, essas moradores merecem o mínimo de respeito.

Mato tomando conta da Av. Ministro Marcos Freire.

Tubulações estão no local desde julho de 2017.

Será que só a Avenida Rui Barbosa e a Avenida Santo Antônio merecem cuidados? Será que as ruas e avenidas mais distantes tem que serem abandonadas? Isso nada mais é, do que um descaso com dezenas de moradores, isso nada mais é do que falta de competência! Não tem competência? Então como diria um velho bordão: pegue seu banquinho e saia de mansinho.

Algumas tubulações já estão na avenida desde julho do ano passado, agora só falta a boa vontade para o começo dessa importante obra.

Avenida transformada em chiqueiro.

As águas do descaso, moradores não aguentam mais tamanho descaso. 

Texto: Blog Colinas News.

Fotos: Eduardo Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário