quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Professor Fábio Madruga faz homenagem a sua filha Ana Luiza, primeiro lugar na prova de aplicação.


Ana Luíza Madruga. 

Como já diz o ditado filho de peixe, peixinho é, e seguindo o caminho de sucesso trilhado pelo seu Pai, o Professor Fábio Madruga, a jovem Ana Luiza Madruga, começa a se destacar nas diversas provas que a jovem estudante é designada a fazer.

Dessa fez Ana Luiza Madruga, foi a primeira colocada na prova de aplicação da UPE, demostrando assim, que terá uma trajetória de vitorias como é a do seu pai, o Professor Fábio Madruga, que se destaca com seu cursinho o FMC, sendo o cursinho que mais aprova no interior de Pernambuco.

O Professor Fábio Madruga, está extremamente orgulhoso de sua filha, Ana Luiza, é uma menina doce, extremamente carinhosa com sua família e seus amigos, e muito dedicada aos estudos, estas são as palavras que o Professor Madruga atribuem para sua filha, sempre emocionado ao falar de sua amada filha.

Está não é apenas uma matéria comum, essa é a mais pura homenagem de um Pai, Professor e amigo, para sua filha, que apesar de ainda muito jovem, já é motivo de muito orgulho, para todos de sua família. 

Parabéns Ana Luíza, por todas as alegrias, obrigado por ser tão dedicada, quero lhe dizer, que você é meu orgulho, é minha razão de viver. ( PROFESSOR FÁBIO MADRUGA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário