sábado, 3 de fevereiro de 2018

Fábio Madruga Concursos contínua no topo de aprovações



Entra ano e sai ano e o show de aprovados do Cursinho do Professor Fábio Madruga continua, não é à toa que o FMC, é o cursinho que comprovadamente mais aprova em todo interior do Estado de Pernambuco, com uma equipe de ponta, e a liderança do Professor Madruga, seus alunos são preparados com o mais alto nível de ensino, e é por isso que a cada concurso, seus alunos sempre estão na relação de aprovados nos mais diversos concursos.

Dessa vez o aluno Rodrigo Marques de Sena, é o mais novo felizardo a entrar na imensa lista de aprovados que o Professor Fábio Madruga e sua equipe constroem a mais de onze anos.

ALUNO RODRIGO MARQUES DE SENA

Rodrigo Marques de Sena, ficou em 6° lugar no concurso de Agente Administrativo da Prefeitura de Calçados, Rodrigo Marques agora faz parte de uma história de sucesso, Rodrigo agora faz parte da imensa lista de aprovados do Fábio Madruga Concursos, o cursinho que mais aprova e comprova em todo interior de Pernambuco.

Venha você também ser o próximo aprovado, venha conquistar seus sonhos, seus objetivos, venha ser feliz, venha ser aluno do Fábio Madruga Concursos, o cursinho que vai te levar aonde você quer chegar.

Parabéns Professor Fábio Madruga, parabéns Rodrigo Marques, a história de sucesso contínua.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário