quinta-feira, 19 de julho de 2018

Armando: “Não vou disputar o monopólio de Lula “


Foto: Folha de Pernambuco/Arquivo

Eleitor declarado do ex-presidente Lula (PT), o pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Armando Monteiro Neto (PTB), afirmou, nessa quarta (18), que “não vai disputar o monopólio de Lula com ninguém”. Além dele, o governador Paulo Câmara (PSB) e a vereadora Marília Arraes (PT) também se colocam como aliados do ex-presidente. A declaração, dada a uma rádio local, ameniza a provável concorrência que os postulantes ao Palácio das Princesas teriam pelo título de “candidato de Lula” em Pernambuco. 

O petebista visitou o ex-presidente Lula em Curitiba, na última terça, acompanhando uma comitiva do Senado Federal que inspecionou a Superintendência da Polícia Federal (PF) do Paraná. 

Indagado sobre o fato de três palanques reivindicarem a figura de Lula, Armando justificou que votará no ex-presidente por uma questão de coerência. “Eu não quero disputar monopólio de Lula com ninguém. Eu estou sendo fiel a uma trajetória que eu fiz”, explicou. “Não vou me apropriar disso, nem vou disputar o monopólio do presidente Lula. Agora, minhas vinculações com o presidente Lula eu também não renego e nem poderia fazê-lo”, ponderou.

FONTE: FOLHA de PERNAMBUCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário