sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Fábio Madruga Concursos continua aprovando e comprovando porque é LÍDER em aprovações


Professor Fábio Madruga e o aluno Rodrigo Emanuel aprovado na PM PE

O show de aprovações do Fábio Madruga Concursos continua, praticamente toda semana, em todos os concursos tem alunos aprovados por esse cursinho que é líder em aprovações há mais de onze anos, com suas unidades em: Garanhuns, São Bento do Una e em Custódia. Fábio Madruga Concursos dispara na liderança de melhor cursinho de todo interior de Pernambuco.

Dessa vez os alunos Rodrigo Emanuel, Jhon Pablo da Silva Gueiros, Edwillian Anderson de Melo e Marília, da unidade de Custodia, já tiveram seus nomes publicados no Diário Oficial. É por isso que a cada dia o Fábio Madruga Concursos é a melhor opção de quem realmente quer adquirir o saber necessário para alcançar seus objetivos.

Professor Fábio Madruga e a aluna Marília aprovada na PM PE 

Fábio Madruga Concursos é a excelência educacional, é o cursinho com a melhor equipe de professores, é o curso que aprova e comprova que no FMC o ensino é levado a sério. O amor de ensinar é marca registrada do professor Fábio Madruga e sua equipe.

Fábio Madruga Concursos não é apenas um cursinho, é uma grande família, é uma instituição de ensino onde a educação é levada em graus de primeiro mundo a seus alunos.

Nome do aluno Edwillian Anderson de Melo aprovado na PM PE

Venha fazer parte dessa família de vencedores. Venha ser realmente preparado pela melhor equipe de profissionais de educação. Venha ser feliz, venha ser aluno do Fábio Madruga Concursos! O cursinho que a cada concurso aprova e faz seus sonhos se transformarem em realidade.





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário