Uma mulher foi denunciada ao Conselho Tutelar de Olinda após queimar as mãos do próprio filho, de 11 anos, com uma chapinha de cabelo. Segundo informações do conselheiro tutelar Marcos Paulo Cavalcanti, a agressão ocorreu na última segunda-feira (29) em um condomínio no bairro do Passarinho. O motivo da violência teria sido o fato de a criança ter consumido um iogurte sem a permissão da mãe.
O caso veio à tona após a divulgação de uma foto na internet, mostrando as graves queimaduras na parte superior das mãos do menino. Em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), os nomes dos envolvidos não serão divulgados.
De acordo com Marcos Paulo, o pai da criança levou o menino à Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), onde foi registrado um boletim de ocorrência. Paralelamente, o Conselho Tutelar convocou a mãe para prestar esclarecimentos. No entanto, a mulher negou as acusações, afirmando não ter queimado o filho.
O caso está sob investigação, e as autoridades continuam apurando os fatos para tomar as medidas cabíveis, visando garantir a segurança e o bem-estar da criança envolvida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário