Nesta sexta-feira dia (26), Policiais Militares da GT de Afrânio, em conjunto com a Polícia Civil, prenderam o autor do duplo homicídio no município de Afrânio, no Sertão de Pernambuco.
Ainda de acordo com informações, o acusado foi preso na mata em um pé de serra, e só se entregou a polícia com a presença de um tio. Após receber voz de prisão, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Relembre o caso:
Uma tragédia chocou a população do município de Afrânio, no Sertão pernambucano, no final da manhã desta quarta-feira dia (24). Um homem matou dois irmãos.
Após uma discussão familiar, um jovem tirou a vida dos irmãos. Uma das vítimas foi identificada como Edivaldo Assis, popularmente conhecido como Nena, que veio a óbito no local do fato. A outra irmã ainda foi socorrida para o Hospital Municipal de Afrânio, mas também não resistiu.
O crime bárbaro aconteceu no Sítio Barreiro, nas proximidades de Cachoeira do Roberto, zona rural do município de Afrânio-PE.
A Polícia Militar e a Polícia Civil estão em diligência. Até o momento, não se sabe a motivação da briga que resultou no crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário