sábado, 10 de agosto de 2024

AGRESTE - PRESA ESTELIONATÁRIA QUE APLICOU GOLPES EM GARANHUNS E EM OUTRAS CIDADES


Mikely Rafaela Aparecida de Melo (foto), de 38 anos, residente no Jardim Planalto, em Lajedo (PE), foi detida após ser flagrada com diversos produtos roubados em Gravatá, no Agreste Central. A criminosa havia embarcado em um ônibus em Gravatá com destino a Caruaru, onde planejava fazer uma conexão para retornar à sua cidade natal. Entre os itens furtados, a polícia encontrou perfumes e móveis de fácil transporte.

Mikely já era investigada por aplicar golpes semelhantes em outras cidades da região, como Garanhuns, Belo Jardim, Bezerros, Camocim, Caruaru e Agrestina. De acordo com a Polícia Civil, responsável pela prisão, a divulgação das imagens da criminosa foi crucial para que ela fosse capturada em flagrante.

A estratégia de Mikely envolvia a escolha cuidadosa dos estabelecimentos comerciais. Ela se aproveitava da ausência dos proprietários para criar histórias convincentes, ganhando a confiança dos vendedores, que entregavam os produtos acreditando que seriam levados por consignação. Após a detenção, a polícia confirmou que a mulher já possui vários processos em andamento e antecedentes criminais.

Neste sábado (10), Mikely será apresentada em audiência de custódia, onde responderá pelos crimes cometidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário