Foi preso na quarta-feira (7) o homem suspeito de assassinar a adolescente Geisiane Maria da Silva, de 15 anos, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O corpo da jovem foi encontrado em 17 de maio deste ano, dez dias após o seu desaparecimento, com as mãos amarradas em uma casa abandonada. O cadáver estava em avançado estado de decomposição e apresentava sinais de violência sexual.
Durante uma coletiva de imprensa realizada na última terça-feira (6), a Polícia Civil de Pernambuco divulgou imagens do suspeito. O delegado Bruno Machado destacou que as imagens não indicam que Geisiane tenha sido coagida a ir até o local onde foi vista pela última vez, o que chamou a atenção dos investigadores. “Essa foi a razão pela qual ouvimos várias pessoas”, afirmou o delegado.
A identificação do suspeito foi possível após a divulgação das imagens, o que levou a Polícia Civil a solicitar a prisão temporária do homem junto ao Poder Judiciário. O indivíduo foi localizado e detido por policiais civis da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário