sexta-feira, 2 de agosto de 2024

PERNAMBUCO - BEBÊ DE 1 ANO E 4 MESES É INTERNADA EM ESTADO GRAVE APÓS SER AGREDIDA NO RECIFE


Uma bebê de 1 ano e 4 meses foi hospitalizada em estado grave na noite desta quinta-feira (1º), após ser vítima de agressão no bairro de Santo Amaro, no centro do Recife. O principal suspeito é o padrasto da criança, que teria tentado esconder as lesões da família.

A situação veio à tona quando a babá da menina solicitou uma foto da criança ao padrasto. Ao receber a imagem, notou que ele havia encoberto o rosto da bebê, o que levantou suspeitas. Preocupada, a cuidadora foi até a residência e encontrou a criança com o rosto visivelmente inchado. Ao ser questionado, o padrasto afirmou que a menina havia caído.

A gravidade dos ferimentos fez com que a bebê fosse levada ao Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, onde permanece internada em estado crítico. O suspeito foi conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, para prestar esclarecimentos.

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) já deu início às investigações, abrindo um inquérito para apurar o caso como lesão corporal. A PCPE informou que mais detalhes serão divulgados conforme o andamento das investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário