Um homem de 40 anos foi detido na tarde do último sábado (5) em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, acusado de cometer violência sexual contra a enteada de apenas 6 anos. Além da agressão, ele teria registrado as imagens e as divulgado em redes sociais, segundo informações do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).
Após receber denúncias sobre o paradeiro do suspeito, agentes da Companhia Independente de Policiamento com Motocicleta (CIPMoto) conseguiram localizá-lo. Ele foi conduzido inicialmente à Delegacia de Camaragibe e, posteriormente, transferido para a 19ª Delegacia de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes.
Na noite de domingo (6), depois de passar por audiência de custódia, o homem foi encontrado morto dentro das dependências da unidade policial. A Polícia Civil confirmou o óbito nesta segunda-feira (7), mas não divulgou detalhes sobre a causa ou as circunstâncias da morte.
A corporação informou que foi instaurado um inquérito para apurar todos os aspectos relacionados ao caso, desde a prisão até o falecimento do suspeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário