A violência voltou a marcar presença em várias cidades de Pernambuco entre a sexta-feira (4) e o início da madrugada deste domingo (6), com pelo menos sete homicídios registrados em diferentes regiões do estado. A maioria dos crimes teve como característica o uso de arma de fogo e a brutalidade nos assassinatos.
Na madrugada deste domingo (6), uma mulher identificada como Natália foi assassinada a tiros na rua Dolcinópolis, conhecida como Rua do Canal, no bairro da Macaxeira, Zona Norte do Recife.
Na noite de sábado (5), o jovem Miguel, de 19 anos, também foi morto a tiros na Bomba do Hemetério, igualmente na Zona Norte da capital pernambucana.
Já na noite de sexta-feira (4), Diego Henrique Tavares da Silva, conhecido como “Vaqueirinho”, de 26 anos, foi executado no bairro do Fragoso, em Paulista, com diversos disparos de arma de fogo.
Ainda em Paulista, no bairro de Paratibe, Carlos Henrique da Silva Castor, de 30 anos, foi atingido por vários tiros em via pública durante a tarde de sexta-feira.
No Agreste, a cidade de Cupira registrou a morte de Crislaine dos Santos Cavalcante, conhecida como “Nega”, de 27 anos. Ela foi alvejada com múltiplos tiros dentro da própria residência, na rua 21 de Abril, na noite da sexta-feira.
Em Altinho, também no Agreste, o agricultor Célio Jacildo Patrício Gomes, de 56 anos, foi morto com um único disparo na Zona Rural, no Sítio Porteiras, durante a tarde da sexta-feira.
Na Mata Norte, na cidade de Carpina, o corpo de um homem não identificado foi localizado na manhã de sexta-feira (4) no Sítio São Pedro. As circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas.
As investigações estão em andamento e, até o momento, não há informações sobre prisões relacionadas aos homicídios. As autoridades policiais seguem apurando os casos em busca de esclarecer os autores e motivações dos crimes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário