domingo, 29 de setembro de 2019

Professor Fábio Madruga é convidado pela TV Nova Nordeste afiliada a TV Cultura para dá dicas de concursos


Professor Fábio Madruga na TV Nova Nordeste

Sempre inovador o Fábio Madruga Concursos se destaca como pioneiro em diversas formas de levar conhecimento aos seus alunos, sempre com ideias de vanguarda e com a experiência de quem a mais de uma década é líder absoluto em aprovações.

O sucesso de Fábio Madruga Concursos é tanto que o mesmo foi convidado para participar de um programa na TV Nova Nordeste, que é filiada a TV Cultura, o professor Fábio Madruga participa do programa Metrópoles, que é apresentado pela a excepcional repórter Waleska Andrade, onde o professor Fábio Madruga dá brilhantes dicas para quem está se preparando para os mais variados concursos.

O quadro do programa se chama ¨DICAS PARA CONCURSEIROS¨ e vai ao ar toda sexta-feira a parir das 13:45, assista em Garanhuns pelo canal 25, ou se preferir pelas redes sociais e também pelo Blog Fábio Madruga.

Professor Fábio Madruga e família na TV Nova Nordeste 

Centenas de jovens procuram o professor Fábio Madruga pelas redes sociais para tirarem dúvidas com o professor, e sempre são atendidos pelo mesmo com muito respeito e carinho.

É por isso que Fábio Madruga Concursos é o point certo para quem quer aprender de verdade e ser aprovado no concurso dos sonhos.

Quer adquirir conhecimento. em um cursinho que lhe dá total condições de ser aprovado? Quer um cursinho, que não se limita apenas a sala de aula? Quer um cursinho, que a mais de uma década é líder de aprovações? Então venha para Fábio Madruga Concursos e seja mais um dos milhares de aprovados que só Fábio Madruga Concursos tem a capacidade e a competência de aprovar.   


Um comentário:

  1. Sem sombra de dúvidas o melhor cursinho do interior de Pernambuco.parabens pelo sucesso professor!

    ResponderExcluir