segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Em reunião Fábio Madruga e Sivaldo e Jhonny Albino tratam de possíveis concursos em 2020



O professor Fábio Madruga esteve, junto com sua esposa e filha, reunido com o Deputado estadual Sivaldo Albino e seu irmão Jhonny Albino, tratando sobre metas para concursos públicos, tanto no estado de Pernambuco como em estados vizinhos.

A reunião se deu na Pizzaria Due Frattelle foi muito proveitosa para a realização de futuros concursos. Na ocasião, o Deputado Sivaldo fez questão de enfatizar a importância de realizar concursos públicos, não somente para diminuir a taxa de desemprego, como para ter profissionais qualificados e concursados para atender as mais diversas esferas dos órgãos públicos.

Fábio Madruga que é um exímio professor e, que há mais de onze anos comanda o Fábio Madruga Concursos do qual, diga-se de passagem, é líder em aprovações em toda a região, e que vem lutando para realizações de mais concursos, tanto em Pernambuco como em todo nordeste, salientou que, só com educação e abertura de novos concursos, teremos uma região mais desenvolvida e com menos desemprego.

O Professor Fábio Madruga, junto com o Deputado Sivaldo Albino e Jhonny Albino prometem fazer o que for possível para que concursos sejam realizados em nossa região já em 2020.

É por isso que o Professor Fábio Madruga fez e faz a diferença na educação de Garanhuns e nas cidades circunvizinhas, sempre com o pensamento voltado para uma educação de qualidade em nossa querida Garanhuns.

Um comentário: