quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Fábio Madruga Concursos aprova mais dois alunos e segue na liderança em aprovações




Mais uma vez a instituição educacional Fábio Madruga Concursos consegue, com seu método único e vencedor, ajudar de forma direta jovens a alcançar seus sonhos. Dois alunos que participaram de um certame, realizado no estado vizinho da Paraíba, conseguiram passar com sucesso no concurso que se prestaram a fazer.

Em um vídeo, feito pelos dois mais novos concursados, é nítida a felicidade desses jovens, que ao chegarem ao Fábio Madruga Concursos tinham um sonho, e esse sonho foi abraçado pelo Professor Fábio Madruga e sua equipe.

PROFESSOR FÁBIO MADRUGA, ESSE NOME APROVA

Foram aulas e mais aulas, e a cada aula os jovens assimilavam mais e mais conhecimentos que eram passados por esse honroso e vencedor cursinho. Com a dedicação para aprender e com a melhor equipe de professores que só Fábio Madruga Concursos tem, a vitória desses jovens era só uma questão de tempo.

São mais de uma década na liderança de aprovações, é a equipe mais preparada para fazer seu sonho virar realidade, é o cursinho que aprova e comprova porque é, sem dúvidas, o melhor cursinho preparatório de todo interior de Pernambuco.

Venha fazer parte dessa imensa família, venha fazer parte desse cursinho que pode mudar sua vida, venha ser vencedor, venha ser aluno de Fábio Madruga Concursos, esse nome aprova!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário