Após passar pelo interior da Bahia, as lideranças do MBL, visitaram cidades como Caruaru e estiveram na manhã de hoje aqui em Garanhuns. A próxima parada foi em Brejão, onde aliados da prefeita Beta Cadengue, PSB, ameaçaram servidores públicos de demissão caso continuem a apoiar e votar em Bolsonaro.
O caso tomou a internet nos últimos dias quando começou a circular um áudio de Morais, conhecido como “cabelo de rato”, um dos aliados da família que comanda a cidade.
Ele aparece dizendo que há funcionários públicos postando nas redes sociais que irão votar em Jair Bolsonaro (PSL). Morais ameaça estes funcionários de demissão caso não passem a apoiar Haddad; e ainda afirma que Bolsonaro irá tirar a comida da mesa das pessoas.
Os coordenadores nacionais do MBL, e agora deputados, Kim Kataguiri e Arthur do mamãe falei, além do vereador Fernando Holiday, foram para a cidade de Brejão para apurar as ameaças do suposto aliado da prefeita.
No áudio Morais afirma que já na segunda os funcionários que votassem em Bolsonaro estariam demitidos, a Prefeitura de Brejão alegou que Moraes não tinha autoridade de fazer tais ameaças.

Nenhum comentário:
Postar um comentário