Prefeitura de Garanhuns

Prefeitura de Garanhuns

Natal 2025

Natal 2025

03 abril, 2019

Mulher morre de choque ao mexer em ventilador no Alto José Bonifácio


Marcelina Maria tinha 30 anos e morreu em casa. Foto: WhatsApp/Cortesia

Dois dias após uma criança de apenas três anos morrer eletrocutada no quintal de casa, mais uma vítima de choque foi registrada no Recife. Marcelina Maria da Silva, de 30 anos, estava na residência dela, na Rua Santa Catarina, no Alto José Bonifácio, na Zona Norte, quando sofreu a descarga elétrica. Ela estaria manuseando um ventilador ligado à tomada e morreu na hora.

O Instituto de Criminalística fez as perícias devidas no local e, em seguida, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro.

Menino morreu eletrocutado ao brincar no quintal

No último domingo (31), um menino de apenas três anos morreu eletrocutado enquanto brincava no quintal de casa, no bairro da Bomba do Hemetério, também na Zona Norte do Recife. O pequeno Kaio Gabriel estava com a avó, por volta das 11h, quando, rapidamente, ela entrou em casa. Ao voltar, já encontrou o garoto caído no chão. A família ainda não sabe precisar como ele sofreu a descarga elétrica, mas um fio desencapado ficava muito próximo à telha de zinco que encosta no portão e pode ter causado o choque. A criança brincava descalça, e a área estava alagada por conta das fortes chuvas que atingiram a cidade no fim de semana.

A mãe de Kaio, uma jovem de 19 anos, dormia com o padrasto e a irmã dele quando tudo aconteceu. Ao encontrar o neto, a avó, Maria da Conceição Moreno, chamada por ele carinhosamente de Mainha, tentou pedir ajuda para uma vizinha, que estava com o filho de dois meses nos braços e também levou choque por estar descalça. Os dois foram socorridos para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby. Kaio Gabriel ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Pediatria Helena Moura, no bairro da Tamarineira, mas já chegou na unidade de saúde sem vida. O enterro aconteceu na tarde da segunda-feira (1º), no Cemitério de Santo Amaro.

FONTE: OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário