Três elementos acabaram presos no fim da tarde desta segunda-feira (20), nas terras do Sítio Cagados, localizado na zona rural do município de Garanhuns, no Agreste do Estado de Pernambuco.
Os elementos foram identificados como Leonardo Silva Calheiros, de 20 anos e Bruno Mateus da Silva, de 26 anos.
Eles juntamente com outros elementos conseguiram escapar de serem presos pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira.
Os elementos estavam em posse de um veículo que havia sido tomado em um assalto no município de Bom Conselho, também localizado no agreste pernambucano.
Os elementos abandonaram o veículo, e conseguiram fugir por uma matagal.
No interior do veículo os policiais militares encontraram um carregador de metralhadora e várias munições.
Já no fim da tarde desta segunda-feira, a PM recebeu uma denúncia que um veículo modelo Renault Fluence estava resgatando os elementos.
Com a informação equipes da PM se deslocaram até o local e encontraram o veículo.
Os policiais deram ordem de parada e o condutor do veículo que foi identificado como Emmanoel Edson Rodrigues, de 41 anos, obedeceu a ordem e parou, neste momento um dos elementos desceu do carro e armado abriu fogo contra o efetivo e conseguiu fugir, já o motorista e os outros elementos não ofereceram resistência e se entregaram.
No interior do veículo havia cinco aparelhos celulares e uma metralhadora, já no matagal por onde o elemento fugiu foi encontrada uma pistola calibre 9mm.
Todos os elementos foram levados para a Delegacia de Plantão e autuados em flagrante delito.
Os elementos confessaram que são integrantes de uma organização criminosa e que o líder da facção é um presidiário.
Ainda segundo informações repassadas pelos elementos, um assalto seria praticado no município de Paranatama, já em Garanhuns os mesmos praticariam um homicídio.
%2016.14.40.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário