A Polícia Militar teve que ser chamada para conter o clima bem acalorado em uma sessão da câmara de vereadores do município de Jatobá, localizado no Sertão de Pernambuco.
Na ocasião, foram votados projetos importantes para a população do município, e desde o começo da sessão o clima era acalorado pela plateia presente e por alguns membros do corpo legislativo daquela casa.
Na ocasião foram rejeitados pela oposição o pedido de URGÊNCIA ESPECIAL DOS PROJETOS ESTÁGIO REMUNERADO, IPTU PREMIADO E BOLSA ATLETA.
A cada votação a plateia presente se manifestava e por vezes rebatida por alguns parlamentares de oposição.
Na plenária que estava lotada, estavam presentes muitos atletas e seus familiares que torciam pela aprovação do Bolsa Atleta o qual foi reprovado naquele momento pelos vereadores que fazem oposição ao Governo Municipal.
Ainda de acordo com informações, no auge do debate, onde foi questionado pelo Vereador Mayênio Taillon, que declarou que o Governo Municipal não tinha enviado para a Casa Legislativa o impacto orçamentário relativo aos projetos, o mesmo foi questionado pelo Vereador Jailton Pereira o qual em posse de um documento desmentiu o parlamentar, tomando a palavra, logo em seguida o Vereador Éder Rodrigo entrou em discussão com Jailton, e diante de um clima acalorado entre ambos e a plateia presente se fez necessário acionar a Viatura de Polícia Militar.
Diante da situação, o Presidente da casa, Nilson Oliveira interrompeu a sessão por 10 minutos para que todos os presentes se acalmassem.
A Polícia Militar esteve presente, mas não houve necessidade de nenhuma medida de segurança.

Nenhum comentário:
Postar um comentário