O governo de Raquel Lyra (PSDB), em apenas sete meses já parece desmoronar. Na semana passada, o secretário da cultura Silvério Pessoa, pulou fora dessa barca furada às vésperas do Festival de Inverno de Garanhuns. Já nesta sexta-feira (28), Raquel "MALDADES" Lyra, trocou a chefia de duas secretárias, Aloísio Ferraz da Agricultura, e Regina Célia da pasta da Mulher.
Isso demonstra que o governo de Raquel, está sem rumo e o pior; deixa evidente que a ex-prefeita de Caruaru não tem a mínima condição de conduzir um Estado da importância como Pernambuco.
Segundo informações vindas de dentro do Palácio do Campo das Princesas, ninguém está aguentando a arrogância e a prepotência da governadora.
Raquel Lyra já esta sendo odiada por professores, produtores de leite do sertão, por boa parte de policiais civis, trabalhadores da saúde e por parte da população, e agora, nem os seus escudeiros aguentam mais o perfil de ditadora.
Quem prometeu que seria a governadora da mudança, realmente está sendo, só que a mudança está sendo para pior... E coloque pior nisso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário