A Polícia Civil segue investigando a morte de uma idosa, encontrada sem vida dentro da casa onde morava, situada na rua Padre Cícero, em Gravatá, agreste pernambucano. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas no local o óbito foi confirmado.
Inicialmente, falou-se que a idosa havia sofrido um acidente doméstico e falecido, no entanto, para a surpresa de todos, o filho da vítima, Marcos Amaro da Silva, 43 anos, foi preso suspeito de ter espancado e assassinado a própria mãe.
Marcos foi levado para a Delegacia da 62ª CIRC onde prestou esclarecimento sobre o ocorrido. Agentes da polícia foram ao imóvel para colocar informações e indícios sobre a dinâmica da morte e descobriram que a mulher apresentava lesão na região da cabeça.
As investigações preliminares apontaram que Marcos teria discutido com a mãe horas antes da morte ser confirmada. Há relatos que a idosa chegou a pedir socorro. Por esta razão, o filho recebeu voz de prisão preventiva. A perícia realizada no local também apontou que a idosa havia sido agredida até a morte. O acusado foi será encaminhado para audiência de custódia, que decidirá pela manutenção da prisão, ou soltura do suspeito.

Nenhum comentário:
Postar um comentário