Uma criança de apenas 3 anos morreu logo após ser atropelada no interior do Condomínio Recanto do Sol, que fica localizado no bairro de Piedade, no município de Jaboatão dos Guararapes.
Segundo informações, a motorista do veículo modelo JAC J2, estava em alta velocidade quando atropelou violentamente a criança que atravessa na faixa de pedestre empurrando sua bicicleta, acompanhado de sua mãe que ficou em estado de choque.
O caso ocorreu por volta das 19 horas desta quarta-feira (3). A criança ainda chegou a ser socorrida com vida, mas devido a gravidade dos ferimentos, infelizmente morreu no caminho para o hospital.
Moradores relataram que, além de atropelar, a motorista arrastou a criança e passou com o pneu do carro por cima dela.
"Eu estava com o celular na mão, olhando um aplicativo de futebol. De repente, a moça veio correndo, em alta velocidade, numa faixa de pedestre; o menino foi empurrar a bicicleta um pouquinho; quando ele empurrou, ela bateu. Quando bateu, a bicicleta caiu e, quando caiu, ela arrastou e, quando ela arrastou, passou o primeiro pneu por cima dele, andou um pouquinho, e passou o segundo. Eu me agoniei, e com o celular na mão, já pedi para o pessoal ligar para o Samu e para os Bombeiros", relatou um morador que presenciou o atropelamento.
A motorista de 25 anos, tem mais de 20 ocorrências de alta velocidade no condomínio, dizem moradores do local.
Ela foi levada pela polícia após vizinhos tentarem linchá-la.
De acordo com o perito criminal Heldo Souza, a motorista estava realmente acima da velocidade permitida dentro do condomínio, que é de 10 km/h, mas não ele tem condições ainda de precisar de quanto seria a velocidade na hora da tragédia.
O corpo da criança foi removido ao IML de Recife.
Nenhum comentário:
Postar um comentário