Mais um crime de morte foi registrado na tarde deste domingo (25), no bairro do Magano, no município de Garanhuns, no Agreste do Estado de Pernambuco. Este é o 4° homicídio registrado no bairro nos últimos dias.
A vítima foi identificada como José Hélio da Silva, 40 anos.
Segundo informações de testemunhas, a vítima chegou na referida rua correndo e apresentando ferimentos de natureza grave, provocados por golpes de arma branca e em seguida acabou caindo e agonizando, de imediato a Polícias Militar foi acionada e ao chegar no local constatou a gravidade da situação e chamou uma equipe de socorristas do SAMU que ao chegar no local não pode fazer nada, já que a vítima não possuía mais os sinais vitais. Não foi possível saber como a vítima foi esfaqueada e nem quem desferiu os golpes.
José Hélio, já tinha várias passagens pelo sistema prisional, uma dessas prisões foi em consequência de um homicídio registrado no ano de 2021, onde o mesmo assassinou um flanelinha a golpes de faca no centro do município, na ocasião José foi preso em flagrante por Guardas Municipais. No mesmo ano já em liberdade, a vítima e sua companheira Tina Charla, que também é figura conhecida pela polícia por vários delitos, sofreram uma tentativa de duplo homicídio na mesma rua em que ele foi assassinado.
O corpo de José foi encaminhado ao IML de Caruaru. A Delegacia de Homicídios de Garanhuns, já está investigando o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário