Três crianças foram baleadas dentro de uma residência enquanto estavam dormindo. A barbárie ocorreu na noite desta quinta-feira (22), em Itamaracá, localizado na região do Grande Recife, capital do Estado de Pernambuco.
O ato bárbaro foi praticado por elementos encapuzados e armados que invadiram a residência e abriram fogo contra as crianças.
As vítimas de 7 e 12 anos, foram socorridas para o Hospital da Alzira Figueiredo, no município, já a de 9 anos foi levada para a emergência do Hospital Miguel Arraes, no município de Paulista, também na Região Metropolitana, mas infelizmente não resistiu.
A assessoria de imprensa do hospital, informou que a vítima identificada como Jackson Dantas chegou ao local às 2h20 desta sexta-feira (23), mas morreu durante o atendimento médico.
Os outros feridos foram transferidos para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central do Recife.
Por meio de nota, o HR disse que as duas crianças, uma de 7 e outra de 12 anos de idade, deram entrada na Emergência Pediátrica da unidade na madrugada desta sexta-feira (23).
"Ambas estão passando por exames e seguem sendo acompanhadas pela equipe médica do HR. No momento, o quadro geral de saúde das duas crianças é considerado estável".
Como foi
As três crianças baleadas estavam na residência com a mãe e uma irmã mais nova. As duas não sofreram ferimentos.
Segundo informações preliminares, homens encapuzados arrombaram a porta e começaram a atirar.
Imagens circulam nas redes sociais e mostram sangue na residência, que tem apenas um vão, sem divisão de cômodos.
Em um trecho do vídeo, a mãe grita:
"Invadiram a minha casa, atiraram nos meus filhos pequenos. Jaime, meu Deus do céu, Jaime foi baleado", diz a mãe, chorando.
Uma das hipóteses para o crime já levantadas é de que os homens podem ter errado o endereço do alvo que estava sendo procurado.
Mais informações a qualquer momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário