Um homem morador do município de Gravatá, localizado no Agreste de Pernambuco, foi encontrado morto dentro do carro que conduzia.
A vítima foi identificada como Hugo Espíndola, 29 anos.
Hugo apresentava um ferimento provocado por disparo de arma de fogo na região do rosto. O veículo foi localizado na alça de acesso ao distrito de Insurreição, zona rural de Sairé, distante 12 km. A ocorrência foi registrada nesta noite desta sexta-feira (8).
Segundo informações, Hugo Espindola era formado em direito e no momento do crime estava ocupando um veículo modelo HODA CIVIC de cor prata. Como é possível ver nas imagens que circularam pelas redes sociais, os tiros foram a queima-roupa e atingiram o olho da vítima, que não teve o aparelho celular ou o carro roubado. Hugo era casado, tinha filhos e no dia 27 de abril completaria 30 anos.
Ainda não há muitas informações sobre a dinâmica do crime, que deverá ser investigada pela Delegacia de Sairé. Também não se sabe a motivação e autoria do crime. O corpo após identificação foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
A notícia chocou amigos e familiares do rapaz, que de acordo com informações era trabalhador, amava viver e curtia a vida com responsabilidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário