Um homem foi brutalmente executado a tiros na tarde desta quinta-feira (1), no centro de Vicência, município da Zona da Mata Norte de Pernambuco. A vítima, identificada como Leonardo Belo da Silva, de 34 anos, popularmente conhecido como “Nino Pintor”, foi alvejada em frente à Câmara de Vereadores da cidade, por volta do meio-dia. Várias pessoas que estavam no local presenciaram o assassinato, que chocou a comunidade local.
De acordo com informações fornecidas pela polícia, a equipe foi inicialmente acionada com a informação de que um tiroteio estava ocorrendo na região central da cidade. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Leonardo já sem vida, caído ao chão, após ter sido atingido por vários disparos de arma de fogo.
Testemunhas relataram que o crime foi cometido por dois homens que estavam em uma motocicleta. Após efetuarem os disparos, os suspeitos fugiram rapidamente do local, tomando rumo desconhecido. A polícia realizou buscas na tentativa de localizar os autores do crime, mas até o momento, sem êxito.
O local foi prontamente isolado para que a perícia pudesse ser realizada, e o corpo de Leonardo Belo da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) no Recife, onde passará por exames necroscópicos. A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar os responsáveis pelo homicídio e esclarecer as circunstâncias do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário