quarta-feira, 30 de outubro de 2024

BRASIL - BRUTAL, FILHO É SUSPEITO DE MATAR O PAI E FERIR A MÃE ENQUANTO ELES DORMIAM


Um homem de 27 anos é suspeito de ter assassinado o próprio pai, de 56 anos, e esfaqueado a mãe, de 55 anos, enquanto o casal dormia, em um crime que chocou os moradores de Rio Verde, no sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PC-GO), o ataque ocorreu na madrugada de quinta-feira (24), por volta das 2h, na residência da família.

O boletim de ocorrência relata que a Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi acionada para a ocorrência, e uma equipe composta pelo sargento Milton Antônio Justino e pelo soldado David Silva Lima chegou ao local. Segundo o sargento, ao chegarem, encontraram a mãe do suspeito gravemente ferida e “implorando por socorro, pois seu marido estava sendo esfaqueado por seu filho dentro da residência”.

Após entrar na casa, os policiais localizaram o suspeito e o detiveram, algemando-o fora da residência. Uma faca, que teria sido usada no crime, foi apreendida pela equipe.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar atendimento à mãe, que apresentava ferimentos no braço direito e na perna. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal Universitário de Rio Verde (HMURV), onde permanece em tratamento. Já o pai do suspeito não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada no local por um médico do Samu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.

A motivação para o crime ainda não foi esclarecida e é investigada pela Polícia Civil, que busca entender os fatores que levaram o suspeito a atacar os próprios pais de forma tão violenta. O caso expõe a necessidade de atenção à violência familiar e causa grande comoção na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário