Na madrugada desta segunda-feira (28), uma mulher de 37 anos sofreu um ataque brutal em Cariacica, na Grande Vitória (ES). Ela foi jogada pela janela do terceiro andar de um prédio no bairro Padre Gabriel, após uma discussão envolvendo uma dívida de R$ 500. A vítima relatou aos policiais que, ao cobrar o valor emprestado a um homem de 46 anos, foi empurrada pela janela durante o desentendimento.
Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 3h. Ao receberem a denúncia de que uma mulher havia caído de uma altura considerável, os militares foram ao local e encontraram a vítima caída nos fundos do edifício, com sinais de fratura exposta. Ela aparentava estar sob efeito de álcool ou outras substâncias e relatou ser de Minas Gerais, afirmando que estava hospedada na casa de uma amiga há dois dias.
Após os primeiros socorros prestados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a mulher foi encaminhada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, onde recebeu atendimento para as lesões graves.
Os policiais tentaram localizar o suspeito no apartamento indicado, mas ele não foi encontrado e ninguém atendeu à porta. Vizinhos do prédio não souberam informar o paradeiro do homem. A Polícia Civil informou que a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica assumiu a investigação do caso, que segue em busca de pistas para localizar o agressor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário