Um assalto a uma loja de celulares no centro de Agrestina, ocorrido por volta do meio-dia desta segunda-feira (10), terminou com a prisão do suspeito ainda no mesmo dia. A ação rápida da Polícia Militar permitiu localizar e capturar o criminoso em Cupira, município vizinho.
O suspeito, identificado como Gilmar Lima, invadiu o estabelecimento Nano Cell encapuzado e armado, levando uma bolsa contendo cerca de 20 aparelhos celulares. Após o crime, ele fugiu, possivelmente em direção a Cupira.
A Polícia Militar, por meio do GATI da 4ª Companhia do 4º BPM e da GT de Cupira, iniciou buscas imediatas e conseguiu prender o assaltante em flagrante. Dos 20 celulares roubados, 18 foram recuperados e serão devolvidos ao proprietário da loja.
Apreensão e procedimentos legais
Após a prisão, Gilmar Lima foi encaminhado para a Delegacia de Agrestina e, posteriormente, levado ao plantão policial em Bezerros, onde foi autuado por roubo. Ele passará por audiência de custódia nesta terça-feira (11) em Caruaru.
Nos bastidores, informações indicam que o suspeito vem de uma família conhecida em Cupira, mas teria se envolvido com jogos de azar, o que pode ter motivado o crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário