O que era para ser apenas uma cena de filme acabou em tragédia na noite de domingo (10), no bairro Cosme de Farias, em Salvador. Policiais militares balearem dois atores durante uma gravação, alegando que não tinham conhecimento da filmagem e que os agentes se depararam com um grupo armado no local.
Segundo a Polícia Militar, os agentes encontraram cerca de dez indivíduos armados e, por isso, dispararam contra o grupo. Após a abordagem, um homem foi detido com duas réplicas de pistola sem identificação, e no local foram localizadas 25 réplicas de armas de fogo, incluindo pistolas, submetralhadoras e fuzis, além de um rádio comunicador.
Os atores feridos foram levados ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde receberam atendimento médico. Já o homem detido e o material apreendido foram encaminhados para a Polícia Civil para registro da ocorrência.
Diretor do filme se pronuncia
Rodrigo Batista, diretor do grupo Fatos de Favela, responsável pela produção, afirmou que a gravação já havia sido concluída antes da chegada da polícia. Ele explicou que os banners que sinalizavam a filmagem foram retirados antes da abordagem policial.
A Polícia Civil ainda não se manifestou sobre o caso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário