Neste domingo (9), um policial militar foi assassinado dentro do próprio veículo no município de Petrolina, localizado no Sertão do Estado de Pernambuco.
A assassina é a ex-esposa da vítima, que também é PM, mas lotada no Estado da Bahia, e que foi identificada como Marleide, 35 anos.
Em nota, a Polícia Militar de Pernambuco informou que foi acionada para um possível homicídio no bairro do Portal da Cidade, em Petrolina.
Ao chegar, o efetivo confirmou que a vítima era Lucas Emanoel Marinho, 33 anos, PM lotado no 2º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp), na cidade sertaneja.
Segundo informações, a criminosa não aceitava o fim do relacionamento, inclusive a vítima já estava em outro relacionamento e sua atual companheira está grávida.
Por meio de nota, a Polícia Militar da Bahia disse que a agressora se apresentou no Comando de Policiamento da Região Norte e, "diante da gravidade da situação, as medidas cabíveis foram adotadas de imediato, incluindo o encaminhamento da policial à Delegacia de Polícia Civil de Petrolina para os devidos esclarecimentos".
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário