Um homicídio foi registrado nesta quinta-feira (13) no Alto do Açude, em Riacho das Almas, no Agreste pernambucano.
A vítima, Adryan Vinicyus Barbosa de Oliveira, de 20 anos, foi morta a tiros após dois homens armados invadirem a residência onde ele morava, que também funcionava como uma pequena confecção de roupas. O crime ocorreu por volta das 10h.
Segundo testemunhas, os suspeitos chegaram ao local anunciando um assalto e exigiram que as pessoas entregassem seus celulares. Em seguida, mandaram que todos se deitassem e efetuaram diversos disparos contra Adryan, que morreu ainda no local. Após o crime, a dupla fugiu em uma motocicleta.
Durante as primeiras diligências, familiares informaram à polícia que Adryan era ex-presidiário, já havia sido preso por tráfico de drogas e mantinha envolvimento com o comércio de entorpecentes. Eles relataram ainda que, nos últimos dias, havia um fluxo intenso de pessoas procurando a vítima para comprar drogas.
Em uma busca complementar na residência, os policiais apreenderam 108 porções de maconha tipo “big-big” e um tablete prensado de cerca de 90 gramas do entorpecente. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Riacho das Almas, onde o procedimento foi instaurado.
O corpo de Adryan Vinicyus foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário