Um homem de iniciais I. A. de C. A. foi detido nesta segunda-feira (29), sob a acusação de matar o policial civil aposentado Charles Douglas dos Santos Batista, de 50 anos. O crime ocorreu no último sábado (27), nas proximidades de um Parque de Vaquejada em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com relatos de amigos da vítima e informações preliminares, o homicídio foi o desfecho trágico de uma disputa imobiliária. A confusão teria começado com uma discussão e agressões físicas entre os dois homens. Após o embate inicial, Charles teria se dirigido até a residência do suspeito, local onde o crime foi consumado.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo de Charles dentro de um veículo, que ainda estava com o motor em funcionamento. Durante a perícia no automóvel, foram apreendidos:
Uma pistola marca Taurus (calibre 9mm);
Oito munições intactas;
Um carregador.
O suspeito foi encaminhado à unidade policial e permanece à disposição da Justiça, onde aguarda a audiência de custódia. A Polícia Civil segue investigando os detalhes que levaram ao confronto fatal para concluir o inquérito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário