Prefeitura de Garanhuns

Prefeitura de Garanhuns

29 setembro, 2019

Pais dizem que filha adotiva de 6 anos seria adulta e tentou matá-los

Justificativa de Michael e Kristine Bernett é de que Nathalia Grace é, na verdade, uma mulher ucraniana de 22 anos que sofreria de nanismo e teria comportamento sociopata


Parece história de filme, mas não é. Um casal norte-americano está sendo acusado de abandonar a filha adotiva, de 6 anos. A justificativa de Michael e Kristine Bernett é de que Nathalia Grace é, na verdade, uma mulher ucraniana de 22 anos que sofreria de nanismo e teria comportamento sociopata que tentou matá-los. Michael e Kristine se mudaram para o Canadá e deixaram Nathalia sozinha em casa nos Estados Unidos.

O caso aconteceu em 2013, mas ganhou repercussão após os dois serem presos por negligência nesta semana. Segundo Kristine, após a adoção, alguns fatos estranhos começaram a ocorrer. Nathalia menstruava, tinha dentes de adulto e pelos pubianos, além de demonstrar uma linguagem muito acima do normal para alguém de apenas seis anos.

Kristine conta que Nathalia fazia ameaças aos membros da família e chegou até a tentar empurrá-la em uma cerca elétrica. “Ela fazia declarações e fazia desenhos dizendo que queria matar membros da família, enrolá-los em um cobertor e colocá-los no quintal”, disse ela ao DailyMailTV. “Ela ficava em pé na frente das camas das pessoas no meio da noite. Você não conseguia dormir. Tivemos que esconder todos os objetos afiados”, lembra.

“Eu a vi colocando produtos químicos, água sanitária no meu café e perguntei a ela, o que você está fazendo? Ela disse: ‘Estou tentando envenenar você'”. Segundo ela, Nathalia foi diagnosticada com problemas psicológicos. “Ela estava pulando de carros em movimento e manchando os espelhos com sangue. Ela fazia coisas que você nunca poderia imaginar uma criança fazendo”.


O casal procurou médicos que além de revelarem os distúrbios psicológicos da filha adotiva apontaram que Nathalia, na verdade, tinha uma estrutura óssea de 14 anos. Ela foi internada em 2013 e, durante o período, teria admitido que tinha 22 anos. Os pais adotivos então pediram que a data de nascimento fosse alterada para que ela pudesse receber tratamento adequado para a idade.

Os Bernett foram presos neste mês, acusados de negligência, mas aguardam o julgamento em liberdade após pagarem a fiança. Nathalia, por sua vez, desapareceu em 2013. Kristine afirma que não sabe onde ela está. “Ela sumiu e eu tinha medo de ela parar de tomar seus remédios e fazer mal a outras pessoas. A última vez que nos falamos por telefone ela disse que estava fazendo espaguete para sua nova família”, contou a mãe adotiva.

A história é bastante semelhante ao filme de terror “A órfã”, em que um casal adota uma órfã russa de 9 anos, que na realidade é uma mulher de 33 que tenta matá-los.

FONTE: OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário