Quando pai da criança parou para pedir ajudar num posto da Polícia Rodoviária Federal, mãe entrou em trabalho de parto
Agentes da Polícia Rodoviária Federal foram surpreendidos com uma missão especial na tarde desta terça-feira (8). Por volta das 15h20, um carro parou no posto do km 69 da BR-101, no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife.
Enquanto o mecânico de refrigeração Wellington Soares de Oliveira pedia ajuda aos policiais para saber como chegar ao hospital mais próximo, a mulher dele entrou em trabalho de parto dentro do carro e deu à luz uma menina em frente à unidade.
A pequena Hillary veio ao mundo no exato instante em que o pai desembarcou do veículo.
Nas palavras da mamãe, Lindinalva Leite, 32 anos, o trajeto da casa da família, no bairro da Guabiraba, até o Hospital da Mulher do Recife é de pouco mais de 10 quilômetros. “Eu estava sentindo dores e pedi para o meu marido me levar ao hospital, mas no carro veio o inesperado”, brincou emocionada.
De acordo com a PRF, imediatamente, um policial assumiu a direção e uma viatura realizou a escolta do carro até a unidade de saúde.
Nos primeiros atendimentos, já foi descartado qualquer risco. Hillary veio ao mundo pesando 3,4 kg e medindo 50 centímetros. A bebê chegou à maternidade nos braços do pai e passa bem.
FONTE: OP9
Nenhum comentário:
Postar um comentário