quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Pernambucana morre no Rio após ex de amiga incendiar casa onde estavam

Daniela Mousinho da Silveira e Alessandra Vaz foram trancadas no banheiro, enquanto o ex-namorado de Alessandra, Rodrigo Alves Marotti, ateou fogo à residência
O enterro da Daniela Mousinho será realizado em João Pessoa (Reprodução/Facebook)

A produtora rural pernambucana Daniela Mousinho da Silveira morreu, e a artista plástica carioca Alessandra Vaz está internada em estado grave após sofrerem severas queimaduras causadas por um incêndio provocado por Rodrigo Alves Marotti, ex-namorado da artista colocar fogo e trancar as duas no banheiro de uma casa em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.

O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (7). Daniela, de 47 anos, chegou a ser socorrida e foi internada no Hospital Estadual Melchiades Calazans, em Nilópolis, com 90% do corpo queimado, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta quinta (9). Rodrigo Alves Marotti, 30 anos, foi preso e irá responder por tentativa de feminicídio. O caso está sendo investigado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

No perfil do Facebook da produtora rural, parentes anunciaram que o enterro da Daniela Mousinho será realizado em João Pessoa. A família estaria, inclusive, precisando de ajuda financeira para custear todas as despesas. Os dados bancários do irmão da produtora rural foram disponibilizados para doações.

Rodrigo Alves Marotti, que confessou o crime em depoimento, ateou fogo à casa de Alessandra após uma discussão. O suspeito ainda teria fugido no carro de uma das vítimas após ter provocado o incêndio, mas se envolveu em um acidente e teve que buscar ajuda em um posto da Polícia Militar. Vizinhos da artista plástica ouviram os pedidos se socorro e conseguiram retirar as vítimas do imóvel antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

Alessandra Vaz, 47 anos, está internada em estado gravíssimo, com 80% do corpo queimado.

FONTE: OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário