21 outubro, 2019

Procurado da polícia é preso após socorrer enteado que se afogou

Homem fugiu após prestar socorro à criança de 5 anos e se escondeu em uma casa nas proximidades. Morte ocorreu na Barragem do Juazeirinho
Criança se afogou na Barragem do Juazeirinho, no Projeto Fulgêncio, e foi socorrida pelo padrasto, mas não resistiu. Foto: Cortesia

Uma ocorrência sobre a morte de uma criança de 5 anos que se afogou na zona rural do município de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco, resultou na prisão de um homem com um mandado de prisão aberto por homicídio nesta segunda-feira (21). 

De acordo com a 7ª Companhia Independente da Polícia Militar, a Patrulha Rural Fulgêncio foi acionada no domingo (20) depois de receber informações do incidente.

Ao chegar ao local, os PMs foram informados de que o homem responsável pelo socorro do menino, que se afogou na barragem Juazeirinho, no Riacho do Brígida, havia fugido do local.

Foi iniciada um busca pelo homem para averiguações, já que não se conheciam as circunstâncias do afogamento. O padrasto da criança foi localizado em uma casa da Agrovila 09, onde havia se escondido, graças a uma denúncia anônima. 

Durante a identificação do homem, foi feito uma consulta da identidade dele no sistema da polícia e foi verificado o mandado de prisão. Ele é suspeito pela prática de um homicídio em Exu, também no Sertão.

FONTE: OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário