quinta-feira, 12 de março de 2020

Fábio Madruga Concurso faz parceria com a Academia Macaco Team e agora seus alunos terão treinos para aptidão física


Aprovando e inovando, essas entre outras são duas qualidades do Fábio Madruga Concursos, o líder em aprovações e que além do ensino de primeiro mundo, é o único cursinho a oferecer uma estrutura invejável para seus alunos. Mais uma vez pensando em todos os aspectos de bem estar para seus alunos, Fábio Madruga Concursos inova mais um vez.

Agora Fábio Madruga Concursos e a Academia Macaco Team estão juntos em uma extraordinária parceria que irá proporcionar aos alunos do cursinho uma preparação física de excelência para os alunos que passaram por provas de aptidão física.


Essa parceria irá mostrar o grau de profissionalismo e de qualidade que a empresa Fábio Madruga Concursos e a Academia Macaco Team tem a oferecer tanto na área de ensino, como na área de preparação física. É por isso que Fabio Madruga Concursos é o nome que mais aprova e comprova em todo interior de Pernambuco.


Fábio Madruga Concursos é um cursinho inovador, sempre a frente de seu tempo e levando para todos os alunos, qualidade de ensino, infraestrutura, e principalmente carinho e respeito a seus alunos.

Venha fazer parte dessa família que é o Cursinho Fábio Madruga Concursos e comprove porque só um cursinho inovador e com um ensino de primeiro mundo pode ficar há mais de onze anos como líder de aprovações.

Fabio Madruga Concursos e Academia Macaco Team, uma parceria onde você só tem a ganhar.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário